Pernambucano: Santa Cruz anuncia retorno de volante que estava no Fortaleza

Trata-se do 'velho conhecido' volante Derley, que retorna ao clube onde atuou em 2016 e 2017

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 29 (AFI) - O mercado segue agitado e nesta segunda-feira (29), o Santa Cruz oficializou a chegada de mais um reforço para a sequência da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do 'velho conhecido' volante Derley, que retorna ao clube onde atuou em 2016 e 2017 e na temporada passada estava no Fortaleza.

"O volante Derley é mais um que chega para vestir a camisa do Santa Cruz em 2021. Conhecido da torcida coral, o jogador de 34 anos já teve passagem pelo Arruda em 2016 e 2017. Seu último clube foi o Fortaleza", postou o clube nas redes sociais.

Derley está de volta ao Santa Cruz
Derley está de volta ao Santa Cruz

EM 2016

Derley disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz em 2016 e depois jogou a Série B do ano seguinte, quando o Tricolor foi rebaixado para Série C.

Agora, em seu retorno, ele chega para disputar a titularidade com Elicarlos, Karl, Caetano e Ítalo Henrique. Ele também estava na pauta do Náutico, onde também jogou entre 2008 e 2013.

SITUAÇÃO NA TABELA DA COPA DO NORDESTE
O Santinha ainda está em último lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, mas somente quatro pontos separam o time do Confiança, que é o primeiro na zona de classificação. Restando apenas três rodadas para encerrar a fase grupos, o Mais Querido ainda tem reais chances de alcançar a classificação para a próxima fase.