Jovem volante do Santa Cruz conquista vaga de titular e ganha visibilidade nacional

Após a chegada de João Brigatti, o volante começou a ganhar as oportunidades e a confiança do treinador, assumindo a titularidade

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - A sexta rodada da Copa do Nordeste será finalizada na quinta-feira (01), com o clássico entre Treze-PB e Botafogo-PB. Porém a bola ainda irá rolar para mais três jogos: nesta um na terça-feira, quando o CRB receberá o ABC e na quarta-feira, onde o Ceará encontra o CSA e acontecerá o clássico das multidões, entre Santa Cruz e Sport.

DESTAQUE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O jogo entre Santa Cruz e Sport será de fundamental importância para ambas as equipes e somente uma vitória interessa. O time da casa, que tem João Brigatti no comando, vem de dois resultados positivos.

Venceu o Fortaleza pela Copa do Nordeste e na sequência goleou o Ypiranga-AP, por 4 a 0, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

E quem vem ganhando destaque no time do Santa Cruz é o volante Caetano, de apenas 23 anos, que ganhou a confiança do comandante e conquistou a vaga de titular na equipe. O jogador, inclusive, foi fundamental nas duas últimas vitória da equipe.

"Fruto do trabalho de todos, que vem se dedicando em busca de resultados positivos para o clube. As duas vitórias fora de casa em competições diferentes nos dá mais moral para clássico, pois sabemos que precisamos da vitória para nos manter na competição e subir na tabela de classificação", disse o volante.

COM MORAL

Após a chegada de João Brigatti, o volante começou a ganhar as oportunidades e a confiança do treinador, assumindo a titularidade. Na Copa do Nordeste, já são cinco jogos, sendo quatro deles como titular. Já no estadual, foram dois jogos como titular, ganhando visibilidade. O contrato de Caetano com o clube se encerra dia 30 de junho e sondagens de outros clubes já começam a ser feitas, mas as negociações entre o Santa e o empresário do atleta já se iniciaram para manter o jovem volante no clube

"Estou muito focado no jogo diante do Sport, que será de fundamental importância para nós na Copa do Nordeste e isso deixo para meu empresário cuidar, pois minha cabeça está completamente concentrada no jogo e no Santa Cruz", afirmou Caetano.

PRÓXIMA PARTIDA

O Santa Cruz volta à campo para receber o Sport, no clássico pernambucano válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (31), no Estádio do Arruda, às 21h30.