Com participação de filhos em vídeo, capitão do Santa Cruz anuncia aposentadoria

Antes de pendurar as chuteiras, Danny Morais irá disputar as últimas rodadas da primeira fase da Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - Com a ajuda dos filhos que fizeram um breve resumo da carreira, o zagueiro Danny Morais que é ídolo do Santa Cruz e atual capitão, postou um vídeo, nesta terça-feira (30), para confirmar que está pendurando as suas chuteiras. O anuncio da aposentadoria foi postado nas redes sociais oficiais do Tricolor Pernambucano.

No vídeo, os três filhos ainda agradeceram a escolha do pai, que agora terá 'mais tempo para brincar com eles em casa'. Em uma postagem seguinte, o Santa Cruz avisou que Danny Morais irá dar um entrevista coletiva às 18h desta terça-feira para explicar a sua decisão.

Danny Morais está pendurando duas chuteiras
Danny Morais está pendurando duas chuteiras
Aos 35 anos, o defensor é revelado no Internacional, depois passou por Botafogo, Bahia, Chapecoense e Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, antes de chegar para a sua primeira passagem no Santa Cruz em 2015. Após dois anos no Tricolor, ele foi vendido ao Busan IPark, da Coreia do Sul, mas logo voltou ao Recife, onde está desde 2018, se tornando capitão e ídolo da torcida da Cobra Coral.

No total, contando as duas passagens pelo Santa Cruz, fez 177 jogos e marcou cinco gols. Além de ter conquistado dois títulos pernambucanos, o troféu da Copa do Nordeste e um acesso da Série A. Em 2021, vem sofrendo com lesões musculares e deve fazer seus últimos jogos nesta reta final da primeira fase da Copa do Nordeste.

CONFIRA O VÍDEO DE ANUNCIO DA APOSENTADORIA DO ZAGUEIRO

Espaço incorporado por HTML (embed)