João Brigatti projeta uma equipe mais confiante do Santa Cruz para enfrentar o Sport

Após vitórias na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, a semana do Santa Cruz se inicia mais tranquila, declarou o treinador

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 29 (AFI) - Após sequencia de vitórias na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, o Santa Cruz chega embalado para enfrentar o rival Sport, desta vez na Copa do Nordeste. Na última oportunidade, o clássico das multidões terminou empatado por 1 a 1.

A equipe de João Brigatti terá uma semana mais tranquila antes de enfrentar o Leão, na quarta-feira. Brigatti falou sobre a sequência negativa e a melhora da equipe antes do clássico conta o Sport.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

“Mesmo sabendo de inúmeras situações que a equipe precisa melhorar, trabalhar em cima de resultado positivo traz uma tranquilidade para passar aos atletas o que é necessário ser feito para a equipe se encorpar ainda mais."

"A gente vem de duas vitórias, uma muito importante pela Copa do Nordeste e agora a estreia na Copa do Brasil, contra uma equipe que se preparou até mais do que o Santa Cruz. Vamos trabalhar firme, porque na quarta-feira temos o maior clássico pernambucano pela Copa do Nordeste para que a gente possa estar muito apto e fazer uma excelente partida”, destacou.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Santinha ainda está em último lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, mas somente quatro pontos separam o time do Confiança, que é o primeiro na zona de classificação. Restando apenas três rodadas para encerrar a fase grupos, o Mais Querido ainda tem reais chances de alcançar a classificação para a próxima fase.