Pernambucano: Santa Cruz tem interesse em goleiro campeão mundial pelo Inter

Renan defendeu o Paraná na temporada passada e tem contrato até o início de março

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - Mesmo depois de contratar Filipe Silva, ex-Red Bull Brasil, o Santa Cruz está no mercado em busca de um goleiro experiente para a temporada 2021.

Um nome que interessa a diretoria da Cobra Coral é o de Renan, ex-Internacional e que tem contrato com o Paraná até o início de março. Existe a possibilidade de prorrogação do vínculo.

Renan ainda não sabe se vai ficar no Paraná (Foto: Divulgação/Paraná Clube)
Renan ainda não sabe se vai ficar no Paraná (Foto: Divulgação/Paraná Clube)
No entanto, para isso acontecer, Renan e Paraná precisam entrar em um acordo sobre as pendências financeiras. Contratado em dezembro do ano passado para a reta final da Série B do Brasileiro, o goleiro ainda não recebeu nenhum salário.

Outro nome que interessa a diretoria do Santa Cruz é o do uruguaio Martín Rodríguez, que defendeu o Operário na última Série B do Brasileiro e não teve o contrato renovado.

MAIS SOBRE ELE
Renan tem 36 anos e foi revelado nas categorias de base do Internacional, passando ainda por Valencia-ESP, Goiás, Ceará, São Bento, Esportivo e Pelotas antes de chegar ao Paraná, onde disputou 11 partidas.

Com a camisa do Internacional, Renan acumulou vários títulos, entre eles duas Copa Libertadores, duas Recopas Sul-Americana e um Mundial de Clubes da Fifa.