Clube da Série C oferece cargo a comentarista do Grupo Globo, que balança

Cargo teria contrato e Grafite poderia escolher onde gostaria de atuar

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - O ex-atacante Grafite, após pendurar as chuteiras, virou comentarista do Grupo Globo, no SporTV. Agora, ele poderá voltar ao futebol, em um cargo fora das quatro linhas. Pelo menos, essa é a ideia da nova diretoria do Santa Cruz.

Grafite pode voltar ao Santinha. (Foto: Divulgação)
Grafite pode voltar ao Santinha. (Foto: Divulgação)

André Frutuoso, vice-presidente do clube nordestino, já até se reuniu com Grafite e ofereceu um cargo. Grafite, que surgiu na base do Santinha, é ídolo no Arruda. Foi no Santa Cruz que o ex-atacante encerrou a carreira em 2018.

O cargo teria contrato e Grafite poderia escolher onde gostaria de atuar. O ex-atacante ficou mexido com a proposta e prometeu estudar. Ele ainda tem débitos a receber do clube tricolor.

"Me falaram o que está sendo planejado e estamos conversando. A possibilidade existe, sim, de vir a trabalhar juntos novamente, mas no futuro. Está em aberto, estamos conversando, mas ainda é bem precoce. Não há nada concreto. Foi o primeiro encontro, a primeira conversa e vamos ver se evolui. Fiquei feliz, achei legal o projeto", disse Grafite à Rádio Jornal.