Série C: Santa Cruz terá força máxima no elenco contra o Vila Nova, no próximo sábado

Com todos os testes da Covid-19 negativados, Tricolor do Arruda viaja para Goiânia nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - O Santa Cruz terá força máxima para o duelo diante do Vila Nova, no estádio do OBA, no próximo sábado (09), às 17 horas. Com todos os testes da Covid-19 negativados, o Tricolor vai com tudo para cima dos goianos, em jogo válido pela segunda fase da Série C.

Pensando no segundo duelo de 2021, o Santa treinou em Recife pela última vez, na manhã desta quinta-feira (07), e viajou para Goiânia.

Elenco do Santa Cruz reunido. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Elenco do Santa Cruz reunido. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

VANTAGEM ADVERSÁRIA

Nesta atípica temporada, Santa Cruz e Vila Nova se enfrentaram três vezes na Série C. Em 2020, o Vila levou a melhor vencendo dois jogos, enquanto o Tricolor do Arruda triunfou uma vez.

TUDO OU NADA

A partida do próximo sábado é de suma importância para o Santinha. As probabilidades de acesso, porém, podem mudar de acordo com o resultado do confronto diante dos goianos, válido pela quinta rodada do Grupo C.

Em caso de vitória, o Tricolor, que está na terceira posição, com cinco pontos, dependerá apenas de si para voltar à Série B do Brasileirão. Mas se empatar ou perder, poderá depender de outros resultados para retornar à segunda divisão.