Série C: Técnico do Santa Cruz planeja time novo contra o Brusque, em busca do acesso

Com cinco pontos e na lanterna do Grupo C, Tricolor do Arruda poderá depender de outros resultados para subir à Série B

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - Após ser derrotado para o Vila Nova, no último sábado (09), por 2 a 1, o técnico Marcelo Martelotte pretende lançar um time diferente a campo contra o Brusque, na "última cartada" do Tricolor pelo acesso à Série B do Brasileirão.

Com cinco pontos no Grupo C da competição, os pernambucanos poderão depender, ainda, de outros resultados para voltar à segunda divisão nacional.

Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

QUEBRANDO A CABEÇA

"É possível que tenhamos mudanças, vamos estudar as possibilidades de escalação da equipe. Mas acho que temos mudado a atitude. A gente está pensando numa necessidade de vitória Temos que nos preparar assim e nos prepararmos para isso.", comentou o técnico tricolor.

OLHO NA CALCULADORA

A missão do Santa poderá ficar mais difícil na última rodada do Grupo C. Em caso de vitória do Brusque diante do Ituano, pela 5° rodada, o time catarinense conquista o acesso de forma antecipada.

Em contrapartida, em caso de empate ou vitória do time de Itu, o Santinha poderá depender apenas de si contra o Brusque, no último duelo da segunda fase. O confronto acontecerá no estádio do Arruda, no próximo domingo (17), às 18 horas.