Série C: Santa Cruz devolve jovem atacante que foi artilheiro em 2019 ao Globo-RN

Negueba vinha tendo pouco espaço no elenco de Marcelo Martellote, tanto que nos últimos sete jogos foi relacionado em apenas dois

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) - Três meses após chegar com 'status de homem gol' depois de ser artilheiro da 'Terceirona' de 2019, o atacante Negueba não conseguiu manter o bom desempenho nesta temporada e já está de saída do Santa Cruz. Com isso, ele não faz mais parte do elenco da Cobra Coral para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Negueba vinha tendo pouco espaço no elenco de Marcelo Martellote, tanto que nos últimos sete jogos do Santa Cruz na Série C, foi relacionado para apenas dois. Ao todo, participou de oito jogos com a camisa da Cobra Coral e não chegou a balançar as redes. Com isso, foi devolvido ao Globo-RN, clube em que emprestou o atleta.

Negueba não faz mais parte do elenco do Santa Cruz
Negueba não faz mais parte do elenco do Santa Cruz
Negueba chegou também a atuar no Brasileirão de Aspirantes. Agora, de volta ao time potiguar, ele espera ser regularizado a tempo, para ajudar o Globo-RN na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo de ida acontece neste sábado (05), contra o ABC.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO SANTA CRUZ
Informamos que o atacante Negueba está retornando ao Globo/RN, clube detentor dos seus direitos econômicos, para disputar a reta final da Série D. Desejamos sorte nesse novo desafio.