Série C: Santa Cruz conta com volta de 'covidados' para receber Manaus

Equipes se enfrentam às 19h do sábado (21), no Mundão do Arruda, em Recife (PE), pela 16.ª rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - Já classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz recebe o Manaus às 19h do sábado (21), no Mundão do Arruda, em Recife (PE), pela 16.ª rodada da primeira fase. Na ocasião, deve ter o retorno dos 'covidados'.

O lateral-direito Toty, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson, o volante Paulinho e o atacante Pipico foram diagnosticados com o novo coronavírus há duas semanas, mas se recuperaram após período de isolamento e estão à disposição.

Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz - Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cru
Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz
Além disso, o volante Bileu, que saiu do confronto contra o Remo ainda no primeiro tempo reclamando de dores, deve atuar normalmente, assim como o lateral-direito Augusto Potiguar, que, mesmo testando negativo para a covid-19, vinha sendo poupado. Já o lateral-esquerdo Perí cumpriu suspensão e certamente retorna.

Existe a possibilidade de o meia Chiquinho, que testou positivo para o coronavírus na última segunda-feira, e o goleiro Luiz Fernando e o lateral-direito Júnior, já em processo de transição, estarem disponíveis para o técnico Marcelo Martelotte.