Série C: Santa Cruz terá retornos e desfalques para se manter isolado na liderança

Para o jogo, o técnico Marcelo Martellote contará com o retorno de Victor Rangel e poderá ter a estreia de Caio Mancha

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - Embalado após vencer um duelo direto pela liderança do Grupo A contra o Ferroviário, o Santa Cruz volta a campo neste domingo (11) para tentar se manter isolado na primeira colocação da chave. Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a Cobra Coral recebe o Paysandu, no Estádio do Arruda, às 18h. Para o jogo, o técnico Marcelo Martellote terá retornos e desfalques.

Depois de ser liberado para acompanhar uma cirurgia em seu filho recém nascido no Espírito Santo, o atacante Victor Rangel treinou normalmente neste meio de semana e deve começar jogando. Além dele, o meia Jeremias, que ficou de fora das últimas duas rodadas, se recuperou de uma lesão muscular e também deve aparecer como opção.

Santa Cruz terá retornos e desfalques para se manter isolado na liderança
Santa Cruz terá retornos e desfalques para se manter isolado na liderança
Já o atacante Caio Mancha, contratado no decorrer desta semana do XV de Piracicaba, também treinou e aguarda ter seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF para ter condições de estrear. Por outro lado, o volante Paulinho e o meia Chiquinho seguem de fora. O primeiro está em fase final de transição física e o segundo deve voltar a treinar em breve.

Até por conta disso, o Santa Cruz deve entrar em campo neste domingo (11) com a seguinte formação: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, Elivelton e Leonan; André, Bileu (Jeremia) e Tinga; Mayco Félix (Victor Rangel), Didira (Caio Mancha) e Pipico.