Série C: Santa Cruz solicita retorno de volante que estava em time da Série D

O volante Gustavo Caetano foi reintegrado no elenco da Cobra-Coral após retornar do Salgueiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI) - Vindo de três vitórias seguidas e na liderança isolada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz quer seguir tento um elenco forte para a sequência da temporada, na busca pelo acesso. Tanto que nesta terça-feira (20), o volante Gustavo Caetano foi reintegrado no elenco da Cobra-Coral.

Gustavo Caetano já foi devolvido pelo Salgueiro para o Santa Cruz
Gustavo Caetano já foi devolvido pelo Salgueiro para o Santa Cruz
O meio-campista estava emprestado para o Salgueiro desde o começo da temporada. Deste então, entrou em campo por quatro vezes e fez parte do elenco campeão do Pernambucano. Seu último jogo com a camisa do Carcará foi contra o Campinense, na última rodada da Série D. O retorno foi solicitado pelo próprio Santa Cruz e o Salgueiro emitiu nota para falar sobre o assunto.

"Comunicamos oficialmente a saída do volante, Gustavo Caetano, do Salgueiro Atlético Clube. O Santa Cruz solicitou a volta do atleta, que deixa o Carcará já nesta semana. Gustavo atuou em quatro partidas pela camisa tricolor, conquistando o título Pernambucano em 2020. O Salgueiro Atlético Clube agradece aos serviços prestados e deseja sucesso ao jogador".

Já com Gustavo no elenco, o Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (25) para receber o Botafogo-PB, no Estádio do Arruda, às 18h, pela 12ª rodada da primeira fase. Em 11 jogos, a Cobra Coral já somou 24 pontos e lidera o Grupo A com folga.