Série C: Com titular e reserva com covid, Santa Cruz vai a campo com 3º goleiro

Sem poder contar com Maycon Cleiton e Luiz Fernando, o titular deve ser o jovem Jordan

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - Embalado após duas vitórias seguidas e sem saber o que é perder há cinco rodadas, o Santa Cruz teve uma má notícia para se manter na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, o goleiro Maycon Cleiton e seu reserva imediato, Luiz Fernando, testaram positivo para coronavírus e estão de fora do jogo contra o Treze-PB neste sábado.

O titular Maycon Cleiton, que irá desfalcar a Cobra Coral pela primeira vez na temporada, esta sentindo alguns sintomas da doença, mas passa bem, De qualquer forma, ambos foram afastados do restante do elenco e se quer viajaram para Campina Grande, onde o time pernambucano encara o Treze-PB.

Com titular e reserva com covid, Santa Cruz vai a campo com 3º goleiro
Com titular e reserva com covid, Santa Cruz vai a campo com 3º goleiro
Sem os dois arqueiros, o jovem Jordan deve ser o titular da meta do Santa Cruz, ele foi contratado em definitivo recentemente vindo do Red Bull Bragantino. Já o reserva será João Lazzari, fruto da 'troca' com Rokenedy, que foi ao Athletico. No mais, o Santa Cruz não deve ter muitas mudanças no time titular em relação a equipe que vem jogando.

Até por conta disso, o Santa Cruz deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Jordan; Toty, Danny Morais, Célio Santos e Leonan; Bileu, André e Didira; Jáderson, Lourenço e Pipico.