Novo técnico do Santa Cruz fala em acesso, esquece da Covid-19 e pede apoio da torcida

Martellotte vai para sua quarta passagem no Santa Cruz, pois já esteve à frente do clube em 2013, 2015/2016 e 2017

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - Marcelo Martelotte foi anunciado como novo técnico do Santa Cruz pouco tempo depois da saída de Itamar Schulle. Ele começará o novo trabalho nesta quarta-feira e fez questão de gravar um vídeo para os torcedores. Marcelo Martelotte falou até em acesso na Série C.

"Chegando amanhã (quarta), iniciando novamente um trabalho. Rumo à Série B do Brasileiro", disse.

O treinador, no intuito de agradar a torcida, esqueceu até mesmo da Covid-19 e pediu o apoio da torcida. Os torcedores seguem proibidos de irem ao estádio. O apoio, no caso, terá que ser pelas redes sociais.

"Pedindo desde já o apoio de vocês. O Santa Cruz sempre precisou e sempre vai precisar do torcedor. A torcida tricolor é realmente diferente. Ela realmente faz a diferença", completou.

Marcelo Martelotte de volta ao Santa Cruz. (Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz)
Marcelo Martelotte de volta ao Santa Cruz. (Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz)

CARREIRA
Martellotte vai para sua quarta passagem no Santa Cruz, pois já esteve à frente do clube em 2013, 2015/2016 e 2017. Na primeira, conquistou a Série C e o Campeonato Pernambucano e, na segunda, voltou a vencer o estadual.

Além disso, já passou por Náutico, Sport, América-RN, Atlético-GO, Paraná, entre outros. Em 2018 e 2019 esteve à frente do Taubaté, time do Campeonato Paulista Série A2.

SÉRIE C
O Santa Cruz vem fazendo ótimo início. Em cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu uma. Com isso, chegou a dez pontos e está na vice-liderança do Grupo A, com dez pontos, mesmo número do Ferroviário, que lidera pelo saldo de gols (8 a 3).