Santa Cruz negocia com atacante que estava em rival pernambucano

Aruá não tem mais vínculo com o Decisão e confirmou conversas com a diretoria tricolor

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - Apesar da péssima campanha realizada pelo Decisão no Campeonato Pernambucano, o atacante Aruá chamou a atenção da diretoria do Santa Cruz.

Como o jogador de 24 anos não tem mais vínculo com o Decisão, as negociações estão sendo feitas entre Santa Cruz e o empresário Tancredo Moura, que confirmou as conversas.

"Estamos em negociação, mas no momento não tem nada definido. Neste momento não posso falar nada", disse Moura.

Aruá pode defender o Santa Cruz (Foto: Divulgação/Decisão)
Aruá pode defender o Santa Cruz (Foto: Divulgação/Decisão)
DESPISTOU

Já o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, revelou que Aruá foi oferecido, mas não entrou em maiores detalhes sobre as negociações.

"O atleta foi oferecido e não temos mais nada para falar. Como de costume, só falarei de acordo com o andamento de qualquer negociação", despistou o dirigente.

Aruá, que também pode atuar como meia, foi revelado pelo próprio Decisão e passou por Flamengo-PE, Flamengo-PI e Guarani-SC. No Campeonato Pernambucano deste ano, ele disputou cinco jogos e marcou dois gols.

SITUAÇÕES DOS TIMES
Faltando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória, o Decisão é o penúltimo colocado, com quatro pontos, e vai disputar a luta contra o rebaixamento. Já o Santa Cruz, com 22, é o líder e está garantido nas semifinais.