Treinador diz que Santa Cruz não é favorito ao acesso na Série C

Itamar Schülle acredita que tem clubes com maior poderio financeiro que a Cobra Coral

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - O torcedor tricolor pode não gostar da sinceridade de Itamar Schülle, mas o próprio treinador disse que nâo vê o Santa Cruz como um dos favoritos ao acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, existem outros times na divisão que possuem um poderio financeiro maior que o Santa Cruz. A força da torcida, porém, é algo que pode pesar a favor da Cobra Coral.

Itamar Schülle não vê o Santa Cruz como favorito ao acesso (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Itamar Schülle não vê o Santa Cruz como favorito ao acesso (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
"Nós temos times com muito potencial de investimento e que, apesar de todas as dificuldades que o futebol está passando, estão contratando. São clubes que não têm torcida forte, mas têm investimentos.

Então, o Santa Cruz não é favorito a uma das vagas para a Série B. Mas o que nós temos de diferencial é a torcida, que é fantástica"
, disse Itamar Schülle.

Apesar das palavras do treinador, a boa campanha realizada até aqui no Campeonato Pernambucano colocam o Santa Cruz como um dos candidatos ao acesso na Série C.

Líder isolado do estadual, com 22 pontos, a Cobra Coral tem sete vitórias e apenas um empate. Além disso, foram 14 gols marcados e apenas três sofridos.