Santa Cruz aguarda fim da Série B para anunciar novo treinador

A diretoria não confirma, mas Itamar Schülle é quem deve assumir o comando técnico para a temporada 2020

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - Ninguém confirma publicamente, mas tudo indica que Itamar Schülle será o treinador do Santa Cruz na próxima temporada. A oficialização deve acontecer assim que o Brasileiro da Série B chegar ao fim.

Em entrevista ao site Superesportes, o presidente Constantino Júnior disse que existe "uma coisa bem encaminhada" com um treinador. O mistério se deve ao fato de Itamar Schülle estar no Vila Nova.

Itamar Schülle deve ser o treinador do Santa Cruz em 2020 (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
Itamar Schülle deve ser o treinador do Santa Cruz em 2020 (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
"Podemos dizer que estamos bem evoluído. Temos uma coisa bem encaminhada, não divulgaremos agora. Vamos esperar o fim da Série B para a gente anunciar", despistou o mandatário tricolor.

O provável treinador do Santa Cruz tem 53 anos e foi contratado pelo Vila Nova há pouco mais de um mês com o objetivo de livrar o time do rebaixamento para a Série C. Mas isso dificilmente vai acontecer.

Na penúltima colocação, com 35 pontos, o Tigre precisa vencer as duas partidas que faltam e ainda torcer por tropeços dos seus concorrentes. Sob o comando de Itamar Schülle, são cinco empates e duas derrotas.