Santa Cruz tentou contratar treinador ex-Ponte e Palmeiras, diz dirigente

Nei Pandolfo revelou que fez uma ligação a Eduardo Baptistak, que recusou o convite

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 31 (AFI) - Em busca de um treinador para a próxima temporada, quando disputará a Série C pelo terceiro ano consecutivo, o Santa Cruz não pensa pequeno, tanto que procurou um nome com experiência na elite nacional. O executivo de futebol coral, Nei Pandolfo, revelou ter conversado recentemente com Eduardo Baptista, que trabalhou no Recife em duas oportunidades, ambas no comando do Sport.

“Conversei com Eduardo (Baptista) há algum tempo. Tenho um relacionamento muito bom ele. Inclusive, quando liguei, falou que balançou quando viu o telefone tocar. Só que agora profissionalmente vive um momento de repensar a carreira”, afirmou Nei Pandolfo em entrevista à TV JC.

Foto: Fábio Leoni / PontePress
Foto: Fábio Leoni / PontePress
“A família também acredita que não é o momento de voltar ao Recife devido ao desgaste de quando esteve no Sport. Então, precisamos respeitar e quem sabe em outro momento”,completou.

Eduardo, inclusive, tem um processo na Justiça contra o Sport, cobrando R$ 373.998,92.Foram duas passagens pelo Leão: 2014 a 2015 e 2018. O treinador está sem clube desde que deixou o Vila Nova, em julho. Antes disso, trabalhou em outros times de expressão, como Palmeiras, Ponte Preta, Fluminense, Coritiba e Athletico-PR.