Série C: Precisando vencer, técnico promove mudanças para deixar Santa Cruz ofensivo

Time deve ter: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Augusto, Jailson e Elias

por Agência Futebol Interior

Recife, PR, 15 (AFI) - A ordem no Santa Cruz é uma só: vencer. No domingo, às 18h, o time tricolor recebe o Globo, no Recife, na Arena Pernambuco, pela 17ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, o técnico Milton Mendes promoverá alterações na equipe coral.

Buscando ganhar em ofensividade, o comandante promoverá as entradas do meia Daniel Costa e do atacante Elias e utilizará o esquema 4-3-3. Outro motivo para as trocas é Dudu, que está suspenso e não poderá ir a campo. Assim, Augusto atuará como ponta, enquanto Elias será o centroavante.

"Nossa motivação é por representar o Santa Cruz e a gente sabe da responsabilidade que a gente carrega. O clube está acostumado a brigar em divisões mais altas e temos a obrigação de colocar o Santa Cruz na Série B neste momento. É um momento de definição e sabemos da importância de vencer o Globo", disse Victor Lindenberg.

Foto: Divulgação / Santa Cruz FC
Foto: Divulgação / Santa Cruz FC

"A mentalidade do Milton Mendes sempre foi a mesma desde que eu cheguei, há quatro rodadas. Ele quer buscar coisas grandes, acesso e título. Temos que pensar jogo a jogo para colocar o Santa Cruz no grupo de acesso", completou o lateral-esquerdo.

PROVÁVEL TIME
Assim, o Santa Cruz, que ocupa a sétima colocação do Grupo A, com 22 pontos, dois abaixo do Imperatriz, que fechar o G4, deve entrar em campo com: Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Augusto, Jailson e Elias.