Série C: Volante ex-Paraná é anunciado como reforço do Santa Cruz

Kadu deve ser apresentado nos próximos dias para iniciar os trabalhos no clube

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - O Santa Cruz tem um novo reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Kadu, que estava no Paraná Clube, foi anunciado nesta sexta-feira pelo time pernambucano e deve se apresentar nos próximos dias para assinar contrato até julho de 2020.

Cria das categorias de base do Jonville, o jogador de 22 anos chegou a atuar pelo Linense antes de ser contratado pelo Paraná, no início da atual temporada. As chances no time paranaense foram poucas. Ele jogou apenas quatro partidas pelo clube, duas no time profissional e outras duas pela equipe sub-23.

Foto: Kaue Natan Vezentainer/JEC
Foto: Kaue Natan Vezentainer/JEC
Essa não deve ser a última contratação coral para o restante da temporada. Após a lesão sofrida por Carlos Renato, o departamento de futebol do clube trabalha também pela contratação de um novo jogador para a lateral-esquerda, já que Bruno Ré é a única opção.O clube deve trazer também um reforço para o ataque.

Em terceiro lugar do Grupo A, com 16 pontos, o Santa Cruz vai a campo na noite desta sexta-feira. O adversário será o líder isolado Ferroviário, em duelo marcado para as 20 horas, no Arruda.