Série C: Santa Cruz prepara investida para contratar goleiro do Palmeiras

Anderson está no clube pernambucano por empréstimo, mas pode ser contratado em definitivo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) – Satisfeito com as atuações do goleiro Anderson nessa temporada, o Santa Cruz prepara uma proposta para comprar o jogador em definitivo. Anderson pertence ao Palmeiras, mas está em final de contrato.

Como só tem mais seis meses de vínculo com o Verdão, o goleiro está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Atuando pelo Santa Cruz por empréstimo, é provável que ele permanece na equipe pernambucana, agora em definitivo.

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, afirmou que pretende acertar os valores contratuais com o jogador. No entanto, há a possibilidade do Palmeiras renovar com Anderson, o que deixaria o Santa sem outra solução senão propor um novo empréstimo.

“Não temos ainda muito o que falar. Estamos negociando, sim, mas preferimos não falar nada ainda. A gente tenta ficar com ele em definitivo ou entrar em acordo por uma prorrogação de empréstimo com o Palmeiras”, explicou o presidente.

O goleiro de 21 anos foi formado nas categorias de base do Palmeiras, mas nunca chegou a atuar pela equipe profissional. No início da atual temporada, foi cedido ao Santa Cruz por empréstimo e se firmou como titular da meta tricolor.