Santa Cruz se aproxima de técnico: "já saímos do nosso patamar financeiro"

Luciano Sorriso espera anunciar o nome do novo treinador coral ainda nesta semana

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI) - Lisca, Roberto Fonseca e Vica. Nomes que foram ventilados no Santa Cruz após a demissão de Leston Júnior. O próximo comandante do Tricolor ainda é uma incógnita, mas ao menos já está definido pela diretoria. Pelo menos foi isso que garantiu Luciano Sorriso, diretor executivo do clube pernambucano. O Santinha, aliás, até saiu do seu patamar financeiro. Tudo para fechar com este treinador.

"Só temos o foco em um agora. Entramos um pouquinho pesado nisso. Não depende só da gente. Não estamos medindo esforços. Já saímos do nosso patamar financeiro dentro do que achamos que seria viável e queremos fazer com que o novo treinador assuma a responsabilidade. Agora falta o "sim" dele", revelou o dirigente em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Luciano Sorriso espera anunciar o novo técnico ainda esta semana. (Foto: Santa Cruz / Divulgação)
Luciano Sorriso espera anunciar o novo técnico ainda esta semana. (Foto: Santa Cruz / Divulgação)
O Santa Cruz voltará a campo no próximo sábado e, até lá, já deverá ter um novo técnico. O desafio da 5ª rodada será contra o ABC, às 19h15, no Estádio do Arruda, em Recife.

"De manhã, achamos que tudo estava escuro e agora à tarde começou a clarear. Queremos nas próximas horas ou amanhã, anunciar. Não necessariamente precisa ter nome de peso. Mas aumentamos a esfera para que a gente brigue com outros clubes. Para aumentar o lastro, temos de aumentar o valor. Falo nesse sentido, não que vai ser um cara consagrado, cheio de títulos, mas não vai ser um cara assim. Não necessariamente é dessa forma", completou Sorriso.

O torcedor coral, no entanto, não tem motivos para sorrir. O Santa Cruz segue sem vencer na Série C e amarga a lanterna do Grupo A com apenas três pontos.