Série C: Celsinho é regularizado e poderá estrear pelo Santa Cruz já neste sábado

Santinha enfrentará neste sábado, às 19h15, o ABC no Estádio do Arruda, em Recife

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - O Santa Cruz, em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, deverá ter duas novidades neste sábado pela 5ª rodada. Uma é garantida. O técnico Milton Mendes estará no banco de reservas. Já a segunda é muito provável, mas não está confirmada. O meia Celsinho foi registrado oficialmente nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode jogar.

"Quero estrear o quanto antes e ter o contato com o torcedor. Quero retribuir essa porta aberta, o clube apostou em mim. A instituição tem camisa, tem peso e todo mundo tem uma responsabilidade grande. Infelizmente não está no lugar que deveria e temos essa responsabilidade de, no mínimo, colocar o clube na Série B. Estou motivado", disse o jogador.

Celsinho deverá fazer sua estreia pelo Santa Cruz neste sábado. (Foto: Divulgação)
Celsinho deverá fazer sua estreia pelo Santa Cruz neste sábado. (Foto: Divulgação)
Celsinho foi contratado há uma semana, mas precisou passar por recondicionamento físico. Agora, ele não vê a hora de jogar. E já dá a dica se entrar em campo neste sábado, às 19h15, contra o ABC no Estádio do Arruda, em Recife.

"Gosto de jogar próximo aos atacantes, próximo da área. E faço o máximo para estar perto do gol marcando gols e dando assistências. O importante é estar próximo do gol. E ainda tem a especialidade da bola parada. Em todos os clubes eu procurei fazer a bola parada", completou o meia.

O Santa Cruz tem a pior campanha do Grupo A. Ainda sem vencer, o Santinha tem três empates e uma derrota. Aproveitamento de 25%.