Santa Cruz alerta sobre falsificação de ingressos após denúncia de roubo

A diretoria do Coral avisou para o torcedor não comprar os bilhetes de cambistas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - A diretoria do Santa Cruz alertou para os torcedores não comprarem ingressos de cambistas, já que fez um Boletim de Ocorrência, nesta terça-feira, após ter um equipamento para a produção dos bilhetes roubados. A polícia já está investigando e em busca dos envolvidos.

A preocupação é em cima dos ingressos válidos para o duelo entre Santa Cruz e ABC, nesta quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil. O time coral perdeu no jogo de ida, em Natal, por 1 a 0.

Confira a nota oficial do Santa Cruz:

Com o intuito de alertar e esclarecer o seu torcedor, o Santa Cruz Futebol Clube informa que alguns insumos para a produção dos ingressos do jogo contra o ABC/RN foram furtados nesta segunda-feira, na sede social do clube.

Santa Cruz avisou para torcedores não comprarem ingressos de cambistas
Santa Cruz avisou para torcedores não comprarem ingressos de cambistas

A diretoria prestou queixa na delegacia e as autoridades já iniciaram as investigações. O alerta que fazemos ao nosso torcedor é para não comprar bilhetes com cambistas. Evitando assim, qualquer tipo de constrangimento ou estresse na hora de passar nas catracas.

Lembrando que, caso algum ingresso falsificado seja utilizado na entrada, o sistema das catracas trava e isso acaba fazendo com que se formem filas até o problema ser corrigido, causando um tumulto desnecessário.

Na expectativa de um bom público, esperamos que tudo ocorra dentro da normalidade. As bilheterias do clube abrem às 9h e permanecem vendendo ingressos até o início do jogo. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 19h30. Pedimos também para que possam entrar no estádio com um tempo razoável de antecedência e comecem a empurrar a equipe.