Destaque do Santa Cruz revela propostas de clubes das Séries A e B

Pipico é o principal jogador do Tricolor na temporada e tem contrato com o clube até o fim da Série C

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - O futebol apresentado por Pipico neste início de temporada com a camisa do Santa Cruz chamou a atenção de clubes que vão disputar as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O próprio atacante foi quem revelou propostas.

"Quando você faz um bom trabalho, quando você se dedica, as coisas acontecem naturalmente. Tenho propostas, tanto da Série A quanto da Série B. Tenho contrato com o Santa até o fim da Série C, mas tudo pode acontecer. Estou feliz aqui, mas, se chegar uma proposta boa para mim e para o Santa, a gente pode conversar", disse o atacante.

Apesar de Pipico ter deixado o futuro em aberto, a torcida do tricolor pode ficar tranquila. Em entrevista ao site Superesportes, de Recife, o agente Ytalo Pontes disse que o atacante optou pela continuidade no Santa Cruz, com quem tem contrato até o fim da Série C do Brasileiro.

O atacante Pipico está valorizado e confirmou ter propostas de clubes das Séries A e B
O atacante Pipico está valorizado e confirmou ter propostas de clubes das Séries A e B
"As propostas chegaram, a gente avaliou e passou para a diretoria, que disse que não tem interesse em negociá-lo. A gente tomou a decisão de continuidade. O projeto do Pipico é de continuidade", garantiu Ytalo Pontes.

QUE INÍCIO DE TEMPORADA
A temporada de 2019 vem sendo especial para Pipico, que balançou as redes oito vezes em 14 jogos. Ao lado de Luciano (Fluminense), Daniel Amorim (Avaí), Carlos Sánchez (Santos) e Nando (Botafogo-PB), o atacante tricolor é o artilheiro da Copa do Brasil, com quatro gols.

Aos 34 anos e com passagens por Macaé, Bangu, Atlético-GO, Guarani, Volta Redonda, Vasco da Gama e Red Bull Brasil, entre outros, Pipico chegou ao Santa Cruz durante a temporada passada, quando marcou seis gols em nove partidas.