Pernambucano: Santa Cruz anuncia atacante ex-Londrina e zagueiro que estava no Goiás

A Cobral Coral oficializou as contratações do atacante Jô e do zagueiro William para 2019

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 02 (AFI) – O Santa Cruz conta com uma nova dupla de reforços para a temporada 2019. A diretoria coral anunciou nesta quarta-feira, através de sua conta no Twitter, o acerto com o atacante , que estava defendendo o Londrina, e com o zagueiro William, que conseguiu o acesso no Campeonato Brasileiro Série B com o Goiás em 2018.

Jonathan Oliveira da Silva, o Jô, de 29 anos, começou atuando pelo Cruzeiro-Rs e chegou a passar pela equipe sub-23 do Internacional em 2011. Depois, o atleta rodou por Luverense, Chapecoense, Lajeadense, Novo Hamburgo, Paulista, Maranhão, Paysandu, São José-RS, Juventude e Fortaleza, tendo tido mais duas passagens pelo Cruzeiro-RS nesse meio tempo.

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
O atleta esteve no Londrina em 2016 e voltou ao clube do interior paranaense em 2018. Na última temporada, o atacante realizou 12 partidas e não marcou gols. Ele foi titular do Tubarão em sua primeira passagem pelo clube, quando realizou 32 jogos e marcou três gols.

Já o zagueiro João William Alves de Jesus, o William, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Juventude. O atleta teve uma passagem pelo Luverdense em 2017 e 2018, ano em que foi para o Goiás. Pelo Verdão, que subiu na Série B, William só teve oportunidades no time sub-23. No Luverdense, William conquistou a Copa Verde.

 
 
" />