Pernambucano: Santa Cruz vê renovações de ídolo e ex-São Paulo distantes

A questão financeira deixa o lateral Vitor e o meia Carlinhos Paraíba mais longe do Arruda

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - Na última segunda-feira, os jogadores do Santa Cruz se apresentaram para o início da pré-temporada, mas a diretoria ainda tem algumas pendências para resolver. Entre elas estão as renovações ou não com o lateral-direito Vitor e o meia Carlinhos Paraíba.

A principal barreira para uma renovação com os dois jogadores é a questão financeira. A diretoria também aguarda um posicionamento da comissão técnica liderada por Leston Júnior. O executivo de futebol Luciano Sorriso falou sobre a situação de Vitor e Paraíba.

Carlinhos Paraíba dificilmente vai renovar contrato com o Santa Cruz
Carlinhos Paraíba dificilmente vai renovar contrato com o Santa Cruz
"Carlinhos é bem provável que não fique conosco, mas não está 100% descartada. A questão financeira pesa. Assim como o caso do Carlinhos, a comissão técnica está avaliando essa questão e estamos esperando um respaldo financeiro. Os dois casos podem ser resolvidos a qualquer momento", afirmou o dirigente.

Vitor tem 36 anos e está no Arruda desde 2015. Nesta temporada, foram 28 jogos e dois gols marcados. O lateral revelado pelo Crac ainda tem passagens por Goiás, Palmeiras, Sport e Cruzeiro.

Ex-Coritiba, São Paulo, Omiya Ardija-JAP, Júbilo Iwata-JAP e Tokushima Vortis-JAP, Carlinhos Paraíba tem 35 anos e chegou ao Santa Cruz para a disputa da Série C do Brasileiro graças a uma campanha feita pelo clube junto aos torcedores, que ajudaram no salário do meia. Ao todo, são dois gols em 13 partidas.

 
 
" />