Pernambucano: Ex-lateral do Cruzeiro, Marcos Martins é o 11º reforço do Santa Cruz

O jogador foi peça importante na conquista do acesso à Série B eplo Botafogo-SP este ano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) – Montando o elenco para a próxima temporada, o Santa Cruz anunciou a chegada do 11º reforço. Trata-se do lateral-direito Marcos Martins, que disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-SP e conquistou o acesso à segunda divisão nacional.

O titular da posição no Santa Cruz nas últimas temporadas foi o experiente Vítor, que aos 36 anos, deixou o clube para defender o Goiânia na próxima temporada. Com isso, Marcos Martins chega para assumir a vaga que ficou em aberto.

Marcos Martins, de 29 anos, começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro e passou ainda por equipes como Ipatinga, Bahia, Itaúna, Avaí, Atlético-GO, Vitória, Ceará e CRB, até chegar ao Botafogo-SP.

O lateral se junta a outros dez reforços que já foram anunciados pelo Santa Cruz. São eles o goleiro Anderson, o zagueiro Vitão, o lateral-direito Cesinha, os laterais-esquerdos Bruno Ré e Raphael Soares, os volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, os meias Allan Dias e Luiz Felipe e o atacante Neto Costa.

 
 
" />