Santa Cruz contrata zagueiro vice-campeão pernambucano

Vitão foi um dos destaques do Central na disputa do último campeonato estadual

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - O Santa Cruz tem um novo reforço para a temporada 2019. Nesta terça-feira, o clube acertou a contratação do zagueiro Vitão, que foi vice-campeão pernambucano pelo Central neste ano e disputou a Série C pelo Salgueiro. Ele vai assinar contrato com vínculo até o final do ano que vem.

"Vitão é um jogador rápido, que vem de uma boa Série C pelo Salgueiro. É um jogador que avaliado e pelas características que tem vai preencher uma lacuna no nosso elenco. Chega para brigar por espaço, é um atleta novo, 25 anos, conhece bem o Campeonato Pernambucano também. Jogou competição toda pelo Central. E tinha interesse de vários clubes de São Paulo, Santa Catarina e estamos felizes por contratá-lo", afirmou o gerente de futebol Ataíde Macedo ao Superesportes.

Foto: Blog Esportivo Santacruzense
Foto: Blog Esportivo Santacruzense
Natural de Brasília, Vitão tem 25 anos e foi revelado pelo Ceilândia. Ainda no Distrito Federal, vestiu as cores do Brasiliense. No início de 2018, foi contratado pelo Central, onde foi um dos destaques do vice-campeonato estadual. Terminou a temporada com a infelicidade de ser rebaixado com o Salgueiro.

A busca por reforços deve se intensificar nos próximos dias, quando o técnico Leston Júnior e o executivo de futebol Luciano Sorriso vão se apresentar ao clube. Ambos vão fazer parte da montagem do elenco., com sugestões de nomes.

 
 
" />