Com objetivo de voltar à Série B, Santa Cruz apresenta Luciano Sorriso

O ex-jogador terá a missão de montar o elenco coral para a temporada 2019

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 09 (AFI) - Depois de quatro anos, Luciano Sorriso retornou ao Santa Cruz. Dessa vez, fora do campo de jogo, em uma função diferente. Nesta quinta-feira, ele foi apresentado oficialmente como o novo Executivo de Futebol do clube e comentou sobre as expectativas, desafios e das responsabilidades do cargo.

“É com imenso prazer e com muita gratidão que recebo esse desafio. Venho me preparando durante a minha carreira para que isso pudesse acontecer. Passei por grandes clubes como jogador. Não me vejo totalmente inexperiente na função, até porque no futebol as coisas têm se profissionalizado cada vez mais”, disse.

Luciano Sorriso é apresentado no Santa Cruz
Luciano Sorriso é apresentado no Santa Cruz
Sorriso será o responsável por fazer um intermédio entre jogadores, diretoria e comissão técnica. Além de participar ativamente das contratações para a próxima temporada. Com o desejo da torcida para sair de vez da Série C, ele explicou um pouco mais como vai atuar.

“Minha função está voltada para contratações, para a intermediação entre diretoria, jogadores e comissão técnica. Sempre respeitando a hierarquia, cada um com sua função”, falou.

“O alicerce é fundamental em qualquer trabalho. O Santa Cruz hoje tem uma base, um número bom de jogadores com contrato. E como qualquer espinha dorsal, tem que ser reforçada. Nossa expectativa é utilizar isso a favor para que voltemos a ter conquistas”, concluiu.

 
 
" />