Série C: Técnico do Santa Cruz valoriza defesa e lamenta chances desperdiçadas

Roberto Fernandes comemorou a atuação consistente do sistema defensivo e lamentou as chances desperdiçadas nos contra golpes

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) – Após o Santa Cruz empatar por 0 a 0 fora de casa contra a Juazeirense, o Roberto Fernandes comemorou a atuação consistente do sistema defensivo e lamentou as chances desperdiçadas nos contra golpes. Para o treinador coral, o foco agora é não diminuir o ritmo e vencer em casa na última rodada.

“O campo não favorecia muito, mas o Santa Cruz teve chances suficientes para sair com a vitória. O time fez até um jogo equilibrado, não jogou recuado. Fico satisfeito pelo fato da gente não ter perdido o jogo. Mas fica a sensação de que deveríamos ter ganho”, completou: “O Santa Cruz vai brigar pela vitória. Com a derrota do Atlético/AC, podemos terminar no segundo lugar. Vamos trabalhar bem, não cabe zona de conforto”, disse.

Santinha empatou com a Juazeirense
Santinha empatou com a Juazeirense

O jogo contra o Salgueiro, no próximo sábado, vale mais do que a classificação. Vale também um possível lugar entre os dois primeiros colocados. Caso o Atlético-AC, seja derrota, uma vitória coral garante a equipe em segundo para decidir em casa.

“Esse jogo contra o Salgueiro tem importância sim. O Santa Cruz chega na última rodada almejando algo. Antes de pensar no mata-mata, o trabalho está sendo desenvolvido. Temos um profissional responsável por analisar o outro grupo. O Salgueiro vem para o jogo da vida deles. Mas nesse momento, temos a possibilidade real de decidir o mata-mata no Arruda”, falou o treinador.

 
 
" />