Série C: Roberto Fernandes terá problemas para escalar Santa Cruz no jogo da vaga

Tricolor receberá o lanterna e já rebaixado Salgueiro neste sábado, às 19h30, no Estádio do Arruda, em Recife

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O Santa Cruz, mais do que nunca, precisará do seu elenco na Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes (foto) terá problemas para escalar o Santinha na partida que poderá valer sua classificação no Grupo A. O Tricolor receberá o lanterna e já rebaixado Salgueiro neste sábado, às 19h30, no Estádio do Arruda, em Recife.

A dor de cabeça começa no sistema defensivo. O zagueiro Sandoval não se recuperou totalmente e ficará fora. Como Danny Morais está suspenso, o treinador terá que formar a dupla com Augusto Silva e Genilson. Os dois, aliás, treinaram juntos ao longo da semana. Genílson não joga desde março pela Copa do Nordeste. Os desfalques avançam pelo meio-campo e ataque.

O meio-campista Carlinhos Paraíba segue com dores musculares na coxa esquerda e será preservado pelo comandante, assim como o atacante Robinho. O jogador tem reclamado de dores no tornozelo direito e ficará de fora.

Na terceira colocação do Grupo A com 25 pontos, o Santa Cruz deverá entrar em campo com Ricardo Ernesto; Maílton, Genílson, Augusto Silva e Eduardo Brito; Charles, Eduardo e Geovani; Leandro Costa, Augusto e Pipico.

O Santa Cruz precisa de um simples empate para carimbar o passaporte. Em caso de vitória, o Tricolor ainda poderá terminar a primeira fase na vice-liderança se o Atlético-AC for derrotado. Os primeiros colocados têm a vantagem de decidir o acesso em casa.

 
 
" />