Força defensiva faz Roberto Fernandes acreditar na classificação do Santa Cruz

Santa Cruz ocupa a terceira colocação com 25 pontos e precisará apenas de um empate para avançar

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - O Santa Cruz está muito perto da classificação no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Só uma hecatombe irá tirar o Santinha das quartas de final. Sem falar que o técnico Roberto Fernandes (foto) tem um trunfo para deixar ainda mais o torcedor animado. O clube pernambucano é o responsável pela melhor defesa. São apenas 13 gols tomados em 17 partidas. Média de 0,76 por jogo.

"O ponto positivo é a consistência defensiva. Somos a defesa menos vazada dos dois grupos", disse o comandante.

O Santa Cruz ocupa a terceira colocação com 25 pontos e precisará apenas de um empate para avançar. Em caso de derrota, o Santinha só não se classificará se o Confiança vencer e tirar a diferença no saldo de gols (8 a -1). No sábado, o Tricolor enfrentará o já rebaixado Salgueiro às 19h30, no Estádio do Arruda, em Recife.

Para esta partida, Roberto Fernandes não terá o volante William Maranhão, o zagueiro Danny Moraes e o meia Arthur Rezende - todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Robinho e Carlinhos Paraíba, que não enfrentaram a Juazeirense por conta de lesões, também devem ficar de fora.

"O jogo contra o Salgueiro pode ser o jogo para dar algumas oportunidades a atletas para ganharem ritmo de jogo", finalizou o comandante.

 
 
" />