Série C: Técnico do Santa Cruz analisa vitória sobre o Remo e projeta sequência

Após derrota a equipe nortista, o time tricolor chegou aos 20 pontos e se firmou de vez no G4 do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Recife, PR, 09 (AFI) - Após a vitória por 2 a 0 diante do Remo, Roberto Fernandes fez sua análise da partida e foi sincero em frisar o sofrimento do segundo tempo. Apesar da vantagem no placar, o Santa Cruz não manteve a posse de bola e acabou levando sufoco. Ciente das falhas e já pensando em ajustes, o técnico tricolor comemorou a vitória e espera que esses momentos de tensão não ocorram nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Santa Cruz começou o primeiro tempo adiantando a marcação e buscando o resultado. Envolvemos o Remo e fizemos o primeiro gol. Eles igualaram um pouco. Tivemos uma chance com Jaílson, podíamos matar o jogo ali, mas ele preferiu driblar o goleiro. No segundo tempo, o Remo veio para o tudo ou nada e ganharam o meio campo. Tentei dar mais velocidade com Augusto, mas não surtiu efeito. Levamos uma grande pressão”, avaliou Roberto.

Série C: Técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes analisa vitória sobre o Remo e projeta sequência
Série C: Técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes analisa vitória sobre o Remo e projeta sequência
Ao apito final, muita festa nas arquibancadas. O Santa chegou aos 20 pontos e se firmou de vez no G4 do Grupo A. Além disso, tirou um peso grande por ter vencido dentro de casa e Roberto Fernandes espera que isso aconteça no próximo sábado.

“O primeiro passo é vencer em casa. Já havíamos perdidos dois jogos como mandante, fomos eliminados na Copa do Nordeste. Precisamos ser um mandante efetivo. Temos outro compromisso no sábado. Vamos melhorar nossa intensidade nos jogos para não sofrer o que sofremos nesse segundo tempo”.

 
 
" />