Série C: Charles exalta gol decisivo e pede paciência ao Santa Cruz

De falta, já nos acréscimos, volante marcou o gol da vitória por 2 a 0 sobre o Remo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - Apesar de ter atuado pouco tempo diante do Remo, o volante Charles foi responsável por ter dado números finais ao jogo e também alívio ao torcedor coral. De falta, já nos acréscimos, ele marcou o gol da vitória por 2 a 0, quando o adversário vivia um bom momento na partida.

O chute de longa e média distância vem sendo uma arma utilizada pelo volante. Já são três gols na temporada e ele espera aumentar esse número.

“É um característica minha de chegar chutando fora da área. Pude ser feliz na cobrança de falta e fazer meu segundo gol com a camisa do Santa Cruz. Espero continuar ajudando o clube, e fazendo gol é melhor ainda”, comemorou Charles.

Com duas vitórias seguidas, o Santa se manteve no G4 e ganhou moral para se firmar ainda mais. A próxima partida do tricolor também será no Arruda, contra o Globo. Charles espera que o dever de casa seja feito novamente.

“Não adianta pensar no Botafogo/PB se não passar primeiro pelo Globo/RN em casa. Nossa intenção é subir degrau a degrau para garantirmos nossa classificação. Desde o começo da competição, nosso intuito é chegar no topo da tabela. Vamos atrás do objetivo de terminar nas duas primeiras posições Precisamos ganhar em casa e seguir pontuando”, concluiu.

 
 
" />