Roberto Fernandes quer fazer valer invencibilidade fora para seguir no G4

Santinha jogará contra o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, na próxima segunda-feira, às 19h30

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O Santa Cruz apostará em sua invencibilidade fora de casa para seguir no G4 do Grupo A pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Roberto Fernandes (foto) jogará contra o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, na próxima segunda-feira, às 19h30, no encerramento da nona rodada. O Santinha, até aqui, realizou quatro jogos como visitante, sendo uma vitória e três empates.

"Assim como é importante vencer em casa, é essencial pontuar fora. O Santa Cruz tem mostrado que sabe jogar fora. O próximo jogo não será fácil, mas tenho visto evolução no time. Acredito que temos tudo para fazer uma grande partida", analisou o comandante ao site Grande Área.

E não pense que o Santa Cruz jogará retrancado. Pelo contrário. Roberto Fernandes tem escalado o Tricolor com quatro atacantes de origem. Robinho e Fabinho Alves, no entanto, estão atuando mais recuados, quase como meias. Assim, Leandro Costa acaba sendo homem de referência, enquanto Augusto joga mais pelos lados.

Na quarta colocação com 13 pontos, o Santa Cruz deverá ir a campo com Tiago; Maílton, Augusto, Sandoval e Willian Maranhão; Artur, Carlinhos, Fabinho Alves e Robinho; Augusto e Leandro Costa.

 
 
" />