Série C: De olho no G4, Santa Cruz busca volante e atacante para fechar elenco

Dos 26 jogadores no elenco, apenas 21 estão disponíveis para o confronto diante do Salgueiro, segunda-feira, às 19h30

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - De olho em uma das quatro vagas ofertadas ao Grupo A para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz estuda com cuidado as opções para fechar o elenco. De acordo com prognóstico feito pelo técnico Roberto Fernandes, a equipe coral necessita ao menos de um volante e um atacante.

Há dois entraves para a busca de reforços. O primeiro é o fato de que o clube tricolor já inscreveu 30 jogadores, dos quais quatro sequer continuam no Arruda, e o limite é de 35 atletas. Outro problema enfrentado em Recife é a falta de dinheiro, o que já vem fazendo com que os salários estejam atrasados.

Série C: De olho no G4, Santa Cruz busca volante e atacante para fechar elenco (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Série C: De olho no G4, Santa Cruz busca volante e atacante para fechar elenco (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Com uma folha salarial relativamente baixa para a divisão, cerca de R$ 260 mil, o elenco do Santa Cruz não recebeu o referente ao mês de abril, o qual venceu no dia 15.

Os demais funcionários estão há dois meses sem pagamentos. A situação pode ficar ainda mais delicada na semana que vem, data-limite para a quitação de maio.

O TIME PARA ENFRENTAR O SALGUEIRO
Para a partida no interior, na segunda-feira, às 19h30, o técnico Roberto Fernandes terá que quebrar a cabeça para encontrar o time titular. Dos 26 jogadores no elenco, apenas 21 estão disponíveis para o confronto. O volante Charles e o lateral-esquerdo Allan Vieira, suspensos, e o lateral-direito Vítor, o lateral-esquerdo Ávila e o meio-campista Valdeir, lesionados, devem ser desfalque.

Com quatro atacantes escalados, a escalação deve ter: Tiago Machowski; Maílton, Augusto Silva, Sandoval e Willian Maranhão; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Robinho e Fabinho Alves; Augusto e Leandro Costa.

 
 
" />