Técnico do Santa, PC exalta Tite e comenta dificuldade em montar lista justa

Treinador tricolor disse que é normal que uma convocação gere opiniões controversas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - O Portal Futebol Interior conversou com uma série de técnicos para saber qual a opinião deles sobre a convocação feita por Tite na última segunda-feira. Um dos entrevistados foi o treinador PC Gusmão, que hoje comanda o Santa Cruz , terceiro colocado do Grupo A da Série C do Brasileiro e único time invicto da chave.

“Achei que o Tite foi bem coerente, procurou trabalhar com jogadores que ele já conhece muito bem, que já conhecem a metodologia de trabalho dele. No Brasil é sempre difícil qualquer lista, principalmente com um número certo de jogadores para convocar. Cm certeza, sempre abre essa lacuna, para que as pessoas possam criar espaço de falar quem poderia ter ido ou quem foi e é uma dúvida”, afirmou PC.

Foto: Divulgação / Santa Cruz
Foto: Divulgação / Santa Cruz
“O Tite levou dentro do perfil que ele formou durante esse tempo e principalmente dentro do que ele já tinha visto em clubes no qual trabalhou. É uma grande seleção e chega em um momento muito bom. A gente espera que o Brasil realmente possa ser campeão e todos nos profissionais do futebol nos colocamos a disposição do Tite como auxiliares e torcedores”, completou.

VEJA O VÍDEO: