Série C: Volante comemora entrosamento no meio-campo do Santa Cruz

Um dos motivos para as boas atuações de Charles, de apenas 23 anos, é ter ao seu lado Carlinhos Paraíba, que tem 35

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - Aos poucos, o volante Charles vem pegando moral dentro da equipe e ganhando a confiança do torcedor na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de fazer sua terceira partida como titular, ele diz não se acomodar com os elogios que recebe e afirma que trabalhar cada vez mais forte é a receita para fazer sucesso no Santa Cruz.

“Fico feliz por estar podendo ajudar e contribuir bem. Não tenho muito o que dizer. Vou continuar trabalhando forte, essa é minha característica. Sou de chegar firme e graças a Deus estou agradando e podendo me manter no time. Quero ajudar o Santa Cruz a conseguir os resultados positivos e se manter vivo na competição”, disse o volante.

Série C: Volante comemora entrosamento no meio-campo do Santa Cruz
Série C: Volante comemora entrosamento no meio-campo do Santa Cruz
Um dos motivos para as boas atuações do volante de apenas 23 anos é ter ao seu lado Carlinhos Paraíba, que tem 35.

A parceria e a mescla de experiência entre os dois vêm dando mais segurança ao meio campo do time e Charles comemora.

“Carlinhos é um cara que dispensa comentários. Sabemos da qualidade e da bagagem que ele tem no futebol. Eu sou um jogador mais de contenção e quando jogo com ele, fico mais livre, com liberdade. Ele é experiente, segura bem a bola e cria jogadas, mas também sabe recompor e ajudar na parte de trás. Trabalha muito forte”.

 
 
" />