Série C: Com surto de conjuntivite, Santa Cruz começa a definir time para pegar o Globo

Carlinhos Paraíba se recuperou de uma conjuntivite, mas Luiz Otávio e Robert seguem fora por conta do mesmo problema

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) – O Santa Cruz deverá ter novidades em sua escalação titular para o jogo contra o Globo-RN na próxima segunda-feira, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico PC Gusmão comandou treinamento coletivo nesta quinta-feira no estádio do Arruda e começou a desenhar a equipe que irá mandar a campo.

O treinador volta a contar com Carlinhos Paraíba, recuperado de uma conjuntivite. Quem também volta são Geovani e Tiago, liderados pelo Departamento Médico.

Em contrapartida, o lateral-direito Vitor foi a baixa do treinamento pelo terceiro dia seguido. O departamento médico do clube informou que o jogador está com cansaço muscular, mas que deverá ter condição de jogo.

Santa Cruz começa a esboçar time que enfrentará o Globo
Santa Cruz começa a esboçar time que enfrentará o Globo

Os outros desfalques são o atacante Robert e o meio-campista Luiz Otávio, que também estão com conjuntivite.

Como Genilson ainda está em processo de transição, o treinador escalou Sandoval para fazer dupla de zaga com Augusto Silva. Com uma fratura no nariz, Danny Morais desfalca o time por no mínimo 20 dias e também não está à disposição.

O recém-contratado Valdeir, meio-campista, ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Caso fique disponível para o jogo de segunda, o jogador deverá ser escalado.

A provável escalação do Santa Cruz para o duelo contra o Globo, na próxima segunda, às 21h15, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim-RN, conta com: Tiago; Maílton, Augusto Silva, Sandoval e Henrique Ávila; Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Halef Pitbull e Robinho.