Série C: Santa Cruz contrata zagueiro Sandoval, rodado no futebol paulista

O defensor de 31 anos atuou nas últimas quatro temporadas com a camisa do São Caetano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O Santa Cruz continua reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa neste final de semana. Na manhã desta terça-feira, a diretoria tricolor oficializou o acerto com o zagueiro Sandoval, que defendeu o São Caetano nas últimas quatro temporadas.

O defensor disputou 13 partidas na campanha realizada pelo Azulão no Campeonato Paulista, que foi eliminado nas quartas de final pelo São Paulo. Aos 31 anos, Sandoval chega ao Santa Cruz para a vaga deixada por Renato Silva, dispensado recentemente após não se firmar entre os titulares.

O zagueiro Sandoval defendeu o São Caetano nas últimas quatro temporadas
O zagueiro Sandoval defendeu o São Caetano nas últimas quatro temporadas
Revelado pelo Santo André, Sandoval passou praticamente toda sua carreira atuando no futebol paulista - só saiu em 2013 para defender o Treze-PB. O zagueiro também acumula passagens por Rio Branco e Ferroviária, além do São Caetano.

Sandoval é o quarto reforço anunciado pela diretoria tricolor para a Série C. Antes dele, chegaram os volantes Charles e Carlinhos Paraíba, além do atacante Robert. O clube ainda negocia com outros jogadores, como o lateral-esquerdo Charles e o volante Douglas Carioca, destaques do Central no último Pernambucano.

A estreia do Santa Cruz na Série C será já no clássico contra o Náutico, neste domingo, às 19 horas, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

 
 
" />