Copa do Nordeste: Júnior Rocha destaca evolução na primeira vitória do Santa Cruz

Santinha só retornará aos gramados daqui uma semana, na próxima terça-feira, diante do Afogados pelo Campeonato Pernambucano

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - Demorou, mas saiu. O Santa Cruz conquistou sua primeira vitória na temporada 2018 e em grande estilo. O time do técnico Júnior Rocha (foto) atropelou o Treze, por 3 a 0, na última terça-feira, no Estádio do Arruda, em Recife, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. O comandante respirou aliviado e destacou a evolução do Santinha.

“Uma hora essa vitória iria vir. Poderia ser antes, mas hoje foi de bom tamanho e mostrou nossa evolução. Praticamente repetimos a mesma escalação, coisa que quase não fiz aqui. Priorizamos organização, competitividade e deu certo. Evoluímos no aspecto tático e na entrega. Isso nos fez ter a vitória. A equipe cresceu e fez a melhor partida do ano. A vitória não foi completa por não ter o torcedor ao lado, presente num jogo desses. Seria um sabor completo, é uma pena. Mas escutei eles nos apoiando do lado de fora, agradeço de coração”, comentou o treinador.

O triunfo colocou o Santa Cruz na zona de classificação do Grupo A. O Tricolor aparece na vice-liderança com quatro pontos, apenas dois a menos do que o líder CRB. O Santinha só retornará aos gramados daqui uma semana, na próxima terça-feira, diante do Afogados pelo Campeonato Pernambucano.

“Vamos ter tempo para recuperar os atletas, por conta da questão física. Não adianta querer treinar amanhã com quem jogou hoje, eles vão descansar. Agora, tempo vale ouro. amos dar uma atenção especial aos atletas que não estão jogando com frequência. Quem entra, está sempre feliz. Precisamos olhar e dar chance para todos”, destacou Júnior Rocha.