Pernambucano: Santa Cruz contrata executivo de futebol de sucesso no Nordeste

Fred Gomes fez grandes trabalhos pela região, uma no Icasa, onde por muito pouco não conquistou o acesso

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) - O experiente Fred Gomes é o novo executivo do Santa Cruz. O diretor remunerado aceitou a proposta da nova gestão coral, agora capitaneada pelo presidente Constantino Júnior.

Fred Gomes já tem um vasto currículo como executivo de futebol, especialmente trabalhando no Nordeste e no Norte do País. Ele iniciou a carreira no Ceará e teve conquistas no Icasa e no Remo, sendo crucial em acessos importantes para os clubes.

Recebeu, em 2015, o prêmio de Executivo do Ano do Brasileiro Série D. Em 2017, Fred passou por Treze/PB e Ferroviário/CE, até aceitar a proposta coral. O dirigente deve chegar ao Recife na próxima semana para iniciar, de fato, os trabalhos.

Fred Gomes é o novo executivo do Santa Cruz
Fred Gomes é o novo executivo do Santa Cruz
Composição da diretoria
Após vencer a eleição, na última terça-feira, no Arruda, o presidente Constantino Júnior falou sobre como pretende montar a diretoria de futebol do Santa Cruz. A ideia do mandatário é formar uma espécie de colegiado.

“Teremos a formatação de um departamento de futebol com um diretor executivo para dialogar comigo e ainda quatro dirigentes da casa. Vai ser uma forma colegiada de gerir o futebol. Eu sou um presidente com conquistas no futebol e isso é importante, mas a minha principal meta é equacionar o clube. Meu entendimento do futebol vai ajudar o clube para formar uma boa equipe”, comentou Constantino.