Olha ele aí! Atacante Éverton Santos acerta com o Santa Cruz

Aos 30 anos, o jogador foi rebaixado com o Figueirense no último Brasileirão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Rebaixado à Série B e com dificuldades financeiras, o Santa Cruz vai tentando se reerguer e colher bons resultados na temporada 2017. Muitos jogadores foram embora, mas outros estão chegando ao Arruda, como é o caso do experiente atacante Éverton Santos (foto abaixo), ex-Ponte Preta e Corinthians.

Éverton tem 30 anos e chega a Pernambuco após ser rebaixado com o Figueirense no Campeonato Brasileiro do ano passado. Chegará para ser um dos mais experientes do grupo de jogadores, além de ser uma aposta para solucionar o problema de gols do clube – Santa perdeu seus principais atacantes: Grafite (Atlético-PR) e Keno (Palmeiras).

O jogador foi revelado no Bragantino, onde se destacou e acabou se transferindo ao Corinthians. No Parque São Jorge conviveu com muitas lesões, além de ter se ‘queimado’ ao estar no elenco que acabou rebaixado à Série B. Depois jogou por PSG, da França; Ponte Preta e Seoul, da Coréia do Sul.

Ele é o oitavo reforço do Santa para 2017: antes já haviam sido anunciado: goleiro Júlio César, zagueiro Jaime, volante Bruno Silva, meias David e Thomas; e os atacantes Léo Costa e William Barbio.

aaa