Série B: Santa Cruz contrata lateral Allan Vieira, do Londrina

O jogador não vinha tendo clima para permanecer no Londrina

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 31 (AFI) – Às vésperas do confronto contra o América-MG, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz acertou a contratação do lateral-esquerdo Allan Vieira (foto abaixo), que vinha jogando pelo Londrina a Série C. O jogador não tinha mais clima para permanecer no time paranaense.

Allan Vieira vinha apresentando um bom futebol com a camisa do Londrina, até que foi do céu ao inferno num lance infantil no empate do time contra o Guarani, na 11.ª rodada da Terceira Divisão. O Londrina vencia a partida até os 47 minutos do segundo tempo, quando o lateral, de forma grotesca, colocou a mão na bola numa cobrança de escanteio do adversário. Pênalti convertido e que culminou na igualdade.

A atitude de Allan irritou os dirigentes, que resolveram o afastar do elenco principal. Desde então passou a treinar em separado e foi liberado para encontrar um novo clube. O que aconteceu no inicio desta semana. Sua chegada e apresentação no Arruda ainda não foi definida pela diretoria.

O lateral tem 25 anos e nasceu na capital paulista. Jogou em São Paulo por Flamengo de Guarulhos, Grêmio Osasco e Atlético Sorocaba. Também coleciona passagem pelo Metropolitano, de Santa Catarina, antes de chegar ao Londrina no inicio deste ano.

O Santa Cruz volta a campo nesta terça para enfrentar o América-MG, às 20h30, no Arruda, no Recife. A Cobra Coral é oitava colocada, com 31 pontos ganhos.