De olho na Série B, Sampaio Corrêa anuncia chegada de técnico que foi campeão Pernambucano

Trata-se do português Daniel Neri, de 41 anos, que estava fazendo um bom trabalho no Salgueiro

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 29 (AFI) - Uma semana depois de confirmar a saída do Rafael Guanaes, o Sampaio Corrêa passou por uma escolha criteriosa e na manhã desta quinta-feira (29) anunciou a chegada de seu novo treinador para a reta final do Campeonato Maranhense e para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do português Daniel Neri, de 41 anos, campeão pernambucano com o Salgueiro em 2020.

“É um treinador da escola portuguesa, que vai ter uma oportunidade de demonstrar o seu potencial aqui no Sampaio. Foi campeão pernambucano comandando uma equipe de orçamento modesto, e chega com motivação total para nos ajudar no restante da temporada”, destacou o presidente Sergio Frota.

Daniel Neri é o novo técnico do Sampaio Corrêa
Daniel Neri é o novo técnico do Sampaio Corrêa
Antes de se transferir para o Brasil, o treinador iniciou os trabalhos no futebol comandando as equipes de base do Dragon Force e Progresso, em Portugal. Daniel Neri comandou o Salgueiro pela última vez na noite dessa quarta-feira, na vitória sobre o Sete Setembro por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano. O resultado garantiu seu, agora, ex-time nas quartas de final da competição.

Daniel Neri vai desembarcar em São Luís na noite desta quinta-feira para ser apresentado ao grupo e iniciar os trabalhos à frente do Sampaio. Agora, a diretoria do Sampaio Corrêa corre contra o tempo para regularizar o novo comandante para estar a frente da equipe na final do Maranhense.