Copa do Nordeste: Com novo lateral contratado, Sampaio inicia preparação para estreia

O primeiro desafio na competição será neste domingo, na Ilha do Retiro, contra o Sport Recife

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 25 (AFI) - Após vencer seus dois primeiros compromissos pelo Campeonato Maranhense, com goleadas, o Sampaio Corrêa muda a chave a agora vai se preparar para estrear na Copa do Nordeste 2021. O primeiro desafio será neste domingo, na Ilha do Retiro, contra o Sport Recife.

PREPARAÇÃO

A equipe Tricolor iniciou a preparação para o duelo na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Treino regenerativo para os jogadores que foram titulares diante do São José e atividade com bola programada ao restante do grupo.

Michel Tiago já iniciou os treinamentos com o grupo - Foto: John Tavares
Michel Tiago já iniciou os treinamentos com o grupo - Foto: John Tavares

Estreante com a camisa boliviana, o meia Matheus Cassini marcou um gol de pênalti e destacou o empenho da equipe em campo.

“Para mim é um motivo de muito felicidade, ainda mais por tudo que envolve o nosso trabalho durante a semana. Lógico que tudo tem um começo, mas é um projeto que eu acredito muito e estou feliz por ter estreado marcando gol”, afirmou.

NOVIDADE

O dia também foi de novidade para a lateral direita no Sampaio, com a chegada de Michel Tiago, jogador de 30 anos, 1,74 de altura e 72 kg. O novo lateral chega ao clube após passagens pelo Bragantino, Juazeirense, Duque de Caxias, Mogi Mirim e Atlético-PB. Michel Tiago já passou pelos exames de praxe e iniciou as atividades com o grupo.

A preparação para a estreia na Copa do Nordeste prossegue nesta quinta-feira, com nova atividade no CT, no período da manhã.