Sampaio Corrêa terá mudanças e Condé quer repetir o que aconteceu no turno ante Cruzeiro

Bolívia Querida venceu mineiros em BH e quer repetir a dose em São Luís

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 07 (AFI) - O Sampaio Corrêa terá mudanças para tentar repetir o que fez no turno contra o Cruzeiro. Maranhenses e mineiros voltarão a se enfrentar nesta sexta-feira, às 21h30, no Castelão, em São Luís, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Jogo difícil, contra uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro, que vai exigir bastante do nosso time em campo. Conseguimos uma bela vitória em Belo Horizonte, no primeiro turno, e esperamos repetir aquela atuação na sexta-feira", disse o técnico Léo Condé se referindo aos 2 a 1 no Mineirão.

Confiança em alta. (Foto: Lucas Almeida)
Confiança em alta. (Foto: Lucas Almeida)
DÚVIDAS!

O treinador tem dúvidas e também adota o mistério para o próximo duelo. O suspense está no meio-campo. Recuperado de lesão, André Luiz voltou a ser utilizado na derrota para o CSA, por 2 a 1, e, agora, quer retomar a titularidade, mas Léo Costa não cederá fácil seu lugar.

Livre de suspensão, Eloir também quer um espaço no time, mas Vinícius Kiss vem sendo titular. No ataque, Diego Tavares volta a ser titular após cumprir suspensão. Ele pega a vaga de Pimentinha, expulso na rodada passada. Na lateral esquerda, Marlon segue lesionado e, assim, João Victor será titular.

O lateral-direito Luís Gustavo também segue fora para cumprir seu quarto e último jogo de suspensão imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O volante Ferreira, com lesão muscular, será outro desfalque.

CLASSIFICAÇÃO!

Derrotado em suas últimas quatro partidas e sem vencer há seis rodadas, o clube maranhense ocupa a oitava colocação com 45 pontos.

SAMPAIO CORRÊA - Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir) e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.