Léo Condé ganha reforços para acabar com sequência negativa do Sampaio Corrêa

Treinador, porém, não terá o artilheiro Caio Dantas no duelo contra o Botafogo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 11 (AFI) - Derrotado nas últimas cinco rodadas e sem vencer há sete partidas, o Sampaio Corrêa estacionou nos 45 pontos depois do tropeço frente ao Cruzeiro (1 a 0). Agora, busca desesperadamente uma vitória contra o ameaçado Botafogo para seguir vivo na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Léo Condé terá reforços para o duelo desta terça-feira, às 19h15, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 34ª rodada. O lateral-direito Luís Gustavo, finalmente, encerrou sua suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e fica à disposição.

O atacante Pimentinha também está de volta após ter cumprido suspensão por ter sido expulso. O lateral-esquerdo Marlon e o volante Ferreira, por outro lado, seguem entregues ao departamento médico. Outro desfalque será o atacante Caio Dantas que, oficialmente, está com sua avó, hospitalizada em Santos, mas negocia sua saída para o exterior.

Sai ou não sai? (Foto: Lucas Almeida)
Sai ou não sai? (Foto: Lucas Almeida)
ARTILHEIRO SAI OU NÃO?

Sobre rumores da saída do atleta, o presidente Sérgio Frota foi taxativo em conversa com Portal Futebol Interior.

“O Caio Dantas é o artilheiro da equipe e da Série B. É normal que clubes do Brasileirão e do exterior estejam observando o jogador, mas a sua não vinda com delegação é por problemas de saúde na família e, por isso, resolvemos liberar o atleta desta partida. Muito se especula da sua saída definitiva, mas temos uma cláusula que o atleta só sai com liberação do clube”, disse o presidente.

SAMPAIO CORRÊA -
Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Jackson e Pimentinha (Robson Duarte).