Condé confirma saída de Caio Dantas e Série B perde seu terceiro artilheiro
Antes do atual líder da artilharia, divisão já havia ficado sem Léo Gamalho e Breno Lopes
por Agência Futebol Interior
São Luís, MA, 13 (AFI) - O técnico Léo Condé, apesar da diretoria do Sampaio Corrêa negar, confirmou a saída do atacante Caio Dantas. O artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro sequer foi relacionado para a derrota, por 2 a 1, para o Botafogo, em Ribeirão Preto. O destino do jogador ainda é incerto, mas será fora do país.
"Em relação a saída do Caio, a gente fica triste por um lado de perder um jogador importante pra essa reta final, mas feliz pelo atleta está buscando uma oportunidade grande na sua carreira", revelou o treinador.Léo Condé confirmou a saída de Caio Dantas. (Foto: Lucas Almeida)
DESPEDIDAS!
Depois, Breno Lopes alcançou Léo Gamalho na artilharia, mas logo deixou a disputa. O jogador do Juventude foi contratado pelo Palmeiras e, inclusive, esteve em campo na classificação do Verdão à final da Libertadores na última terça-feira contra o River Plate.

Na 12ª colocação com 45 pontos, sete a menos do que o G4, o Sampaio Corrêa buscará a reabilitação contra o ameaçado Paraná na sexta-feira, às 19h15, no Castelão, em São Luís, pela 35ª rodada.